Páginas

domingo, 21 de novembro de 2010

Seis coisas que você não sabia sobre Chaske Spencer

Conheça Sam Uley, chefe do grupo de lobisomens da Saga Crepúsculo, interpretado por Chaske Spencer.

Você acha que sabe tudo sobre Chaske Spencer? O site HollywoodLife.com conversou com o ator de 35 anos durante o lançamento do livro The Promisse Effect em Nova York e descobriu seis fatos engraçados e interessantes sobre este bonitão.

Comida preferida: Pizza! “Quando a Saga Crepúsculo acabar, vou comer tanta pizza!!!”

Fotolog secreto: “Eu amo fotografia”, conta Chaske. “Paisagens. Eu tenho tirado algumas fotos quando estou em locações. Eu tiro fotos dos sets.”

Das ist gut! Melhor lugar para férias: Berlim! “Eu gosto muito do ambiente artístico de Berlim”, diz o ator. “Depois que acabar Amanhecer , eu quero mesmo passar um ou dois meses em Berlim. Eu adoro o lugar. Lá, eu vi o David Bowie. Já imaginou? Bowie em Berlim!”

Chaske gosta de música country: “Eu adoro Shooter Jennings! A música é muito boa! Escutem. Minha música favorita é Electric Rodeo. É um tipo de country misturado com rock alternativo e por isso acho interessante.”

A mulher ideal: “Olhos, leal, divertida e bom senso de humor. Alguém que consegue rir de si mesma e que não leva tudo muito a sério. Gosto de quem tem o pé no chão. Isso porque não gosto de estar cercado pela indústria do entretenimento o tempo todo. Você tem que dar um tempo.”

Chaske imita muito bem o Mick Jagger: “Quando estou com meus melhores amigos, eu faço uma imitação muito boa do Mick Jagger”, revela, entre risos. “Sempre fui fascinado por ele e cresci ouvindo Rolling Stones. Gosto quando ele anda como um galo no palco. Ele me fascina.”

Fonte 

Postado por @paulaamsp

Nenhum comentário:

Postar um comentário