Páginas

domingo, 21 de novembro de 2010

Procura por fã para escrever crítica de Blu Ray

O site americano Collider está procurando um superfã da Saga Crepúsculo para escrever a crítica do Blu Ray do filme Eclipse. Tudo o que é necessário fazer é mandar um email para o site falando por que você é perfeito para esse trabalho, falar e escrever em inglês e mostrar textos e trabalhos já existentes de sua autoria.
Collider está procurando por um superfã de Crepúsculo para fazer a crítica da Saga Crepúsculo: Eclipse em Blu-ray
Esta vai ser a melhor ou pior decisão que fiz neste mês.
Enquanto tenho grandes escritores em Collider, decidi encontrar um superfã de Crepúsculo para fazer a critica da nossa cópia de Eclipse em Blu-ray. Mas não estou procurando alguém que pense que é o melhor filme já feito, e não estou procurando alguém que odeie o filme.Vou tentar localizar alguém imparcial para escrever, que também vai escrever sobre as informações especiais, comentários e todos os extras em blu-ray.
Eis o acordo: Vou mandar através do correio pra você nossa única cópia, mas você precisa nos dizer por que você é perfeito pro trabalho.
Então, se você quer fazer a critica, mande um e-mail para thecollidermailbox@gmail.com com o título superfã de crepúsculo. Também gostaria que fosse enviado links com textos de sua autoria, ou arquivos com seus textos no corpo do e-mail. E eu não quero dizer, pequenas frases. Estou procurando por textos que provem que você é a pessoa certa para o serviço. Tenha em mente que provavelmente terei um grande número de pessoas querendo esta oportunidade, eu você terá que me convencer que é a pessoa certa.
Também, já que o filme será lançado em DVD e Blu-ray logo, gostaria que quem quiser participar more nos Estados Unidos, para que o escolhido receba a cópia a tempo, para o dia do lançamento.
Finalmente, se você está lendo isto e acha que conhece uma pessoa perfeita para o trabalho, mande para ela este artigo!
Mande um e-mail logo que possível porque escolherei alguém até Domingo, dia 22 e mandarei a cópia pelo correio no dia 23.

Fonte 

Postado por @paulaamsp

Nenhum comentário:

Postar um comentário