Páginas

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Robert Pattinson e Kristen Stewart, só trabalho nada de folga

Se Robert Pattinson e Kristen Stewart se encomodaram com os paparazzi e a atenção constante sobre sua vida privada nas gravações de Eclispe, o diretor David Slade disse que não sabe nada a respeito.
E mesmo se sabia, Slade não estava disposto a se envolver em nenhum dos melodramas.
Não que eu me importe, mas…
“Nós tínhamos um calendário muito apertado, não tive tempo para ser muito agradável, para ser honesto”, disse Slade ao promover o lançamento do DVD de Eclise (4 de dezembro). “Nós tínhamos que ir. Nós tínhamos que filmar. Fazer cena após de cena e depois editar. Tivemos uma programação de 50 dias para as gravações, o que normalmente não é o que você tem para um filme dessa escala.”
“Em todo caso, não tínhamos tempo para chegar e perguntar ‘Oi, como você está?’, ‘Está bem?’, ‘O que está acontecendo?’”
Eles estavam tão ocupados que Slade disse que não teve a chance de conhecer Pattinson, Stewart e o resto do elenco muito bem. “Todo o tempo que passamos juntos foi trabalhando”, disse. “Nunca tivemos uma pausa e tomamos uma cerveja. Estávamos ensaiando. Se não estavam ensaiando, estávamos filmando. Se não estávamos filmando ou ensaiando, estávamos dormindo.”
Ainda assim, talvez vejamos Slade dirigir outra franquia de Crepúsculo? Claro, a franquia deve deve terminar com Amanhecer, mas Slade tem um comentário: “Seria apenas três filmes, a franquia de James Bond, não?”
Então, você acha que Amanhecer deve ser o final de Crepúsculo ou a franquia deve ir na direção de Bond?

 Postado por @paulaamsp

Nenhum comentário:

Postar um comentário