Páginas

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Crepúsculo na globo .

OOOOOOK, eu estou de bom humor, nem vou falar muito lixa. mas sinceramente,OQUE FOI AQUILO SENHOR ? eu particularmente, não vi, porque não quiz dá audiencia à globo com aquela Dublagem HOORRRRIIIVEEEEEEL ! qual o problema de colocar a dublagem original ? OMG, se mate globo --'.
@paulaamsp     companheira do blog, que posta também, viu o filme e me informou, nada mais nada menos que as ... pérolas da globo . segue :

Eduardo Cullen, Élice, Rosa ali, Caraliow.
OQUE ? , sem falar no meu macaquinho que mudaram e ficou outra coisa que nem lembro mais, ér .
vejam o reclame, propaganda que ia passar o filme . Ah, tem um bocado de comunidades no orkut sobre essa dublagem, ér, muuuita gente odiou .
 amaram ? ooooo *-* , só porque é twi mermo viu, se não fosse ...
beijos amores !

@ingridjumpen

Nenhum comentário:

Postar um comentário