Páginas

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

O documentário de Michael Sheen é lançado nas telas de TV do R.U. na próxima semana

                                                    
Você sabe que é importante quando há um documentário a ser lançado que rodeia você e uma de suas várias viagens de auto-descoberta.
Assim é o caso de Michael Sheen (“Aro” na Saga Crepúsculo: Lua Nova e Saga Crepúsculo: Amanhecer). A BBC de Gales está estreando um documentário “vinda para casa” sobre Michael Sheen e seu amor de Gales na próxima quarta às 07:30h da noite.
Segundo o Wales Online, o documentário segue Sheen bem como a forma que ele acompanha os “traços das raízes da família dele.”
Lar, ele é o Michael Sheen, filho de Gales, e está próximo de descobrir um pouco sobre o lugar de onde a família dele veio… “Realmente isto me afeta, eu absolutamente amo isso. Minhas raízes de Gales são tudo, é de onde eu venho, as pessoas de onde eu venho, a terra de onde venho. Na minha própria vida isso me fez quem eu sou.” “Tem sido uma experiência fantástica. Realmente é uma experiência única, então me sinto muito privilegiado por ter tido a oportunidade de seguir este caminho. Estas são coisas que vão ficar comigo para o resto da minha vida a partir de agora. E da mesma maneira que é crescer nesta cidade, esta experiência irá me influenciar bem.”
Parece razoavelmente interessante, especialmente para aqueles que compartilham do patrimônio dele e / ou do amor por Gales!
 Fonte

Postado por @paulaamsp

Nenhum comentário:

Postar um comentário