Páginas

sábado, 20 de novembro de 2010

Kristen Stewart: Minha família se entedia com os filmes que faço Eles querem que eu apareça em grandes produções


A família de Kristen Stewart acha que alguns dos filmes que ela faz são tediantes. A atriz de 20 anos, é considerada uma das artistas mais prometem de Hollywood, mas sua família sempre coloca seus pés na terra.
Kristen Stewart gosta de seus papéis diferentes e não que ser classificada e admitiu que as vezes sua família deseja que ela faça parte de grandes produções.
“Minha família toda me diz: porque você sempre está fazendo filmes tediantes e independentes para o Sundance Festival? E eu falo que esse filmes são meus favoritos,”diz Kristen Stewart. “Temos opiniões diferentes, mas eles estão orgulhosos de mim.”

Fonte 

Postado por @paulaamsp

Nenhum comentário:

Postar um comentário