Páginas

sábado, 20 de novembro de 2010

Entrevista da Ashley Greene para a AskMen

Essa entrevista não é muito recente, mas é BEM bacana. A Ashley fala sobre sua carreira e sobre sua vida pessoal,  sobre o que ela costuma fazer quando não está dentro de um estúdio e sobre como mantém o corpão em dia. Confiram:
Na vida real, Ashley Greene, 23, não se parece nada com sua personagem Alice Cullen na Saga Crepúsculo. Ao invés de roupas de menino e cabelo preto espetado, a nativa da Flórida é glamurosa, sexy e toda “menininha”, em um corpo devidamente bem vestido. No momento, ela é uma das grandes estrelas do mundo graças ao fenomenal sucesso de “Twilight”. Em toronto, para promover Eclipse, o mais recente filme da franquia, Greene provou o tipo intenso de fama com que 99% dos atores podem apenas sonhar. Crepúsculo e Lua Nova, os dois primeiros filmes, arrecadaram mais de um bilhão de dólares ao redor do mundo, e é esperado que Eclipse quebre esse Record. Greene leva tudo na esportiva, porém ela admite que a série mudou completamente sua vida. Ela nunca mais será a “Alice Quem?”, mas como ela revelou para o AskMen, ela paga um preço.
Q1: AskMen.com: Você deve estar assustada por ser parte da história do Cinema
Ashley Greene: Eu me sinto muito abençoada e eu estou muito empolgada por ser parte disso tudo. Twilight é um fenômeno. E eu estou tão feliz que tudo isso é capturado no filme. Vai ser algo que eu sempre vou querer me lembrar, com certeza.
Q2: AM: Como isso impactou sua vida, em questão de segurança e privacidade?
Ashley Greene: Impactou bastante minha vida porque eu não tinha uma carreira antes e agora eu estou fazendo a Saga Crepúsculo e também estou fazendo dois outros filmes. Eu tenho “Dark Castle” e eu fiz uma comédia chamada “Butter”. O céu é o limite, e eu apenas estou pulando nas oportunidades. Então por esta razão, eu não poderia estar mais feliz! Em um nível pessoal, isso tudo afetou a minha rotina. Há certas coisas que eu não posso mais fazer. Eu não posso mais simplesmente sair da minha porta e esperar estar sozinha e ter privacidade. Mas eu sou muito sortuda por ter uma família que eu tenho – Meu pai, minha mãe e meu irmão. Eu ainda continuo sendo a irmãzinha caçula, a garotinha, e eu tenho os mesmos amigos durante bastante tempo. Para eles eu sou apenas a Ashley, e não a Ashley Greene. Eu sou a garota que é ótima no Tae Bo. Eles não ligam sobre nada e eles são muito respeitosos. Eles esperam até que eu os diga as coisas sobre minha vida. Eles não ficam lendo coisas e me perguntando se eu fiz isso ou aquilo. Eu tenho sorte por ter uma ótima base para onde sempre posso voltar.

Q3: AM: É difícil fazer novos amigos porque você suspeita dos motivos deles?
AG: Felizmente, eu sou uma ótima juíza de caráter, então isso é bem útil. Eu definitivamente não vou deixar ninguém mudar minha vida. Todos os dias na vida você precisa ser cuidadoso com quem você confia. Isso pode não ser estampado em uma revista, mas essa continua sendo sua vida, as pessoas com quem você interage. Eu sempre tive regras e sempre fui meio hesitante em deixar as pessoas saberem da minha vida pessoal, mas eu até que ando fazendo as coisas certas.
Q4: AM: O que você quer realizar como atriz?
AG: Há tantas coisas. Atuar em um pedaço menor de um grande quebra-cabeça. Há algumas coisas sobre caridade onde eu quero me enfiar e quero ter tempo para ir e dar as oportunidades que eu tive para as pessoas que não tem. Isso é algo muito importante pra mim. E minha carreira, eu apenas quero continuar amando o que eu faço e eu espero nunca me cansar disso – Eu amo isso e eu realmente amo trabalhar todos os dias.
Q5: AM: Podemos dizer então que atuar está em seu sangue?
AG: Há coisas que podem ser aprendidas. Você tem que ter algum talento e ser um certo tipo de pessoa para lidar com isso, mas isso pede um certo tipo de personalidade. Você tem que amar isso, lidar com não ter uma vida privada, não vale apena entrar nesse meio se você não amar tudo isso. Se você ama, então vale totalmente a pena.
Q6: AM: Você ama moda, mas eu ouvi dizer que você era um “moleque”…
AG: Sim! Eu sempre fui ativa, e eu era meio moleque quando eu estava na fase de crescimento – correndo por aí, subindo em árvores, e correndo pela floresta. Eu vivia no interior.
Q7: AM: Isso acabou sendo útil!
AG: Eu sei, certo? Eu fiz artes marciais, o que também foi útil e agora eu tento me manter ativa. Eu gosto de malhar para me sentir bem comigo mesma. Eu não quero que isso se transforme em uma obrigação. Eu me foco em ter um corpo feminino, um corpo de dançarina. Eu faço musculação, dança e exercícios aeróbicos. Eu gosto de esquiar, nadar, estar sempre fazendo algo. Isso limpa a mente e é um ótimo jeito de me manter concentrada.
Q8: AM: O que você faz por aí quando você não está gravando?
AG: Eu leio outros roteiros, claro, porque ainda tem coisas rolando em Hollywood quando eu estava filmando em Vancouver, então eu lia bastante roteiro. Minha mãe sempre ia me visitar. Eu levo minha cachorrinha, uma Fox terrier, para o set de filmagens e ela é tão doce e ela acabou se tornando uma mascote. Eu brinco com ela e nós vemos filmes juntas. Os membros do elenco (de Twilight) tem uma ótima veia musical, é engraçado. Jackson (Rathbone) toca tudo o que é conhecido pela humanidade, e eu amo quando ele toca ukelele. Te acalma instantaneamente, e você se sente como se estivesse no Hawaii.
Q9: AM: Como foi ter que filmar em tantas areas remotas?
AG: Eu tive que ver algumas das partes mais lindas do Canadá. Filmar em Vancouver tem sido incrível. É lindo – Eu amo a natureza, mas é frio e nós temos que usar um monte de toucas.
Q10: AM: Quais são seus próximos projetos?
AG: Eu tenho vários filmes vindo por aí. Eu acabei de terminar “Butter”, uma comédia com um elenco incrível – Hugh Jackman, Olivia Wilde, Alicia Silverstone – foi bem divertido estar no set de filmagem.  Eu fiz The Appariton, minha primeira protagonista, e é um suspense. Sou eu e um cara que se mudam para uma casa e coisas estranhas acontecem e enquanto nós tentamos descobrir o que se passa, ela (minha personagem) percebe que seu namorado não é tudo aquilo que diz que é. Então é um suspense e tanto. Estréia no ano que vem, e outro filme, o Skateland, estreiou no festival de Sundance.
Q11: AM: E sobre Twilight? Os personagens poderiam durar para sempre se Stephenie Meyer quisesse escrever mais.
AG: Eu não acho que isso vá acontecer. Vampiros não envelhecem. Isso é um problema. Nós estamos todos em nossos vinte e poucos anos, mas nós envelhecemos. Isso é um fator determinante. Estamos todos nos vinte e tantos anos e as pessoas não nos aceitarão como adolescentes. Mas quem sabe, Stephenie é uma escritora maravilhosa e eu tenho certeza de que ela pode pensar em algo.
 Fonte

Postado por @paulaamsp

Nenhum comentário:

Postar um comentário