Para ler o artigo na íntegra, clique aqui.Meu amigo Robert Pattinson me disse algo sobre um filme que ele estava fazendo chamado How To Be ele disse que interpretaria um cara que era um super-fracassado. Ele disse que o garoto queria ser cantor, mas na verdade não sabia cantar, e sua namorada o abandona, ele está um pouco perdido na vida e não sabe para onde ela o está levando. Eu achei isto muito engraçado, e uma boa ideia para uma música, e sendo ambos atores e músicos em busca de sucesso na época. Nós dois conseguimos nos identificar com o personagem. Eu disse que tentaria escrever uma música tema para o filme, baseado no que ele tinha me dito, e em alguns dias eu consegui fazer isso.
terça-feira, 23 de novembro de 2010
Entrevista com Lee MacDougal, amigo de Robert Pattinson
Lee MacDougal, amigo de Robert Pattinson, conta com exclusividade para o site RobPatzNews como foi trabalhar junto do ator para o longa metragem How To Be. Desde a primeira vez que você o encontra, logo percebe que Lee MacDougall tem algo especial. Ele te encanta com sua personalidade forte, e quando ele sobe no palco a voz dele te hipnotiza. Depois de realizar seu sonhe de infância, que era se tornar músico, ele agora está focado na sua primeira turnê pelos EUA no ano que vem.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Meu amigo Robert Pattinson me disse algo sobre um filme que ele estava fazendo chamado How To Be ele disse que interpretaria um cara que era um super-fracassado. Ele disse que o garoto queria ser cantor, mas na verdade não sabia cantar, e sua namorada o abandona, ele está um pouco perdido na vida e não sabe para onde ela o está levando. Eu achei isto muito engraçado, e uma boa ideia para uma música, e sendo ambos atores e músicos em busca de sucesso na época. Nós dois conseguimos nos identificar com o personagem. Eu disse que tentaria escrever uma música tema para o filme, baseado no que ele tinha me dito, e em alguns dias eu consegui fazer isso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário