Páginas

sábado, 20 de novembro de 2010

Comentários do DVD de ‘Eclipse’ – Transcrição (Parte 2).

A história de Jackson:
Rob: Bom dia Maria! (Imitando o sotaque de Jackson).
Rob: Tem muito beijo. Que coisa doida.
Rob: Você vê quando tem alguém se beijando?
Kris: Sou do tipo que olha, mas…
Rob fala sobre os lábios de Jackson serem de uma cor diferente. Um tipo de “laranja”.
Jacob carrega Bella:
Rob: Taylor é forte. Ele fica sem camisa o tempo todo, é vergonhoso.
Cena de Charlie/Bella:
Rob: Alice está resolvendo isso. Eu quero testar meu irmão.
Rob: Ela é virgem, que? Charlie está sempre comendo ou bebendo alguma coisa.
Acidente do Soco:
Rob: Jacob te deu um cachorro, eu te dei um diamante. Sou seu namorado.
Não, não é um diamante real, você pode achar ele uma feirinha.

Kristen: É perfeito pra o que eu planejei.
Kristen: Ela está tramando. Tem que socar.
Kristen diz que gosta do jeito que ela passa a mão no seu cabelo e depois acerta sua cara.
Rob: Sério, eles chamam de cena do “acidente do soco”? Tá bom, dê esse soco!
Kristen: Na premiere, as pessoas ficavam “uuuuuuh” nessa cena.
Kristen: Parece que você vai começar a chorar.
Rob: Nossa, que mancada!
Kristen gosta de “My Love”.
Kristen: Aí está, o “acidente”.
Rob: Ooh
Kristen: Vamos ver alguns pêlos no peito.
Kristen disse: “Não é estranho que estavam falando sobre isso.
E ela fala sobre seu constrangimento quando Edward a deitou.
Rob: Quero apenas ter a certeza que você é humilde. (depois de constranger Bella).
Pedido de Casamento:
Kristen: Eu gosto do jeito que você fez isso. Muito, muito bom. Wow! Ele acredita nisso. Aww. Eu não posso lidar com isso. Eu tipo que tolero. Você realmente se mostrou capaz de falar sobre coisas naturais como “chá na varanda”, isso funcionou.
Rob: Extraodinário é muito dificil de dizer com o sotaque Americano.
Kristen fica comovida: Awww, esse é apenas um filme estúpido.

Eles conversam sobre Sia. Eles conversam sobre Bryce e que ela bebe água alcalina,
Rob: Eu bebi isso. Você sabia?
Kristen: Sim, eu sabia.
Beijo de Victoria/ Riley:
Cenas como essa fazem o filme ser “mais adulto”
Rob: Mais beijos.
Kristen: Você é muito pudico.
Rob: Sempre que eu vejo isso eu me torno muito conservador.
Kristen: Sim, você fica.. Mas é engraçado.
Rob: Ela está pensando em James.
Eles conversam sobre Edward e Bella de novo e como Bella dá a Edward momentos ruins com esse triangulo com Jacob.
Em 1:25 Rob grita “peitos” e Kristen se ele está bebendo. “Eu juro, eu não estou bebendo. Eu estou entediado!
Rob conta a história que tinha um “imenso” urso (marrom ou pardo) quando ele estava filmando a cena aérea de Edward em cima da montanha. O urso estava comendo frutas. Kristen não estava no set, só ele e alguns caras da equipe.
Cena da tenda:
Ela lembrou que estava muito doente.
Rob diz que Bella estava apenas sendo gentil com Jacob. Kristen diz que Rob dizer algo agradável sobre Bella é um avanço.
Rob: Ele é tão nojento, tão insolente. Eu realmente não gosto de Jacob. Olhe pra ele com essa tattoo…
Kristen: Olhe para eles se abraçando.
Rob: Parece que você está ordenhando ele.
Kristen: Tipo apertando, empurrando.
Ele conta a história dos “gases” novamente. Rob não consegue parar de rir.
Enquanto dormia…
Kristen: Ela não sabia que eles estavam deitados juntos.
Rob: Eles não ficaram no mesmo nível. Jacob não tem nada.
Kristen: Sim, ele tem.
Rob: Minhas pálpebras estão como as suas nessa cena.
Kristen: As reflexões de RPattz nos comentários de Eclipse.
A cena do “dia seguinte”:
Rob: Esse lobo tem uma boa caminhada.
Kristen: Esse é o Booboo.
Quando Jacob escuta que eles estão noivos e vai embora:
Kristen: Isso é perigoso.
Rob: Eu posso acabar com ele em dois segundos.
Beijo de Jacob/Bella:
Rob: Eu sou uma jovem menina ingênua. Eu quero ter tudo isso. (em uma voz de menina)
Kristen defende Bella.
Rob: Mas ele  a beijando agora, Deus isso só prova… Eca! Ele é o pior cara do mundo.
Kristen: Ela não quis fazer isso de primeira.
Rob: Ele é até pior que você nessa cena.
Kristen: (Provocando Rob) Ah, agora ela tá aceitando.
Rob: Cala a boca.
Kristen: Uau. Olha onde estão suas mãos.
Rob: Uau olha! (rindo)
Kristen disse que foi bom que eles tenham cortado a cena em que eles  seriam mostrados como gente velha. Seria enquanto eles estavam se beijando.
Kristen: É triste que o Edward não consiga escutar o que está na sua cabeça porque seria tudo bem.
Rob: Não estaria. Garotas sempre fazem isso, você é julgado pelos seus atos.
Kristen: Se você souber o que está se passando, você entenderá.
Rob: Booboo o que acha dessa garota?
Kristen: Percebi que está zoando com o seu nome, e isso não é legal.
Rob: Eu acho que nunca o encontrei.
Eles estavam zoando com o nome de Booboo e Kristen percebeu isso e disse que não era legal. Eles nunca o chamam como seu personagem, Seth.
Cena da briga.
Kristen: Olhe para os olhos de Bella.
Rob: Que?
Kristen: A bola dos meus olhos. Estão superescuras.
Batalha de Edward/Victoria.
Rob: Não preciso de ninguém pra vencer isso, só eu e Booboo.
Kristen: Você não precisa de um grupo de 6 ou um grupo de lobos.
Rob: Só meus punhos.
Kristen: Eu realmente admiro Edward nessa cena. Ele está realmente sob controle.
Rob: Minha boca tá tão escura nessa cena. (Quando ele foi atacado por Riley e Victoria).
Eles estiveram que mudar a coreografia porque estava muito escorregadio.
Kristen: Vai e acaba com isso.
Rob: Praticar isso foi muito legal, na verdade.
Rob: Huuum, come isso, que delícia! Manteiga.
Kristen: Frango.
Rob: Frangona.
Kristen: Isso vai ficar pra história, Rob. ‘frangona’
Edward arranca a cabeça de Victoria.
Rob: Perfeito o modo como faço isso. Isso realmente aconteceu na primeira vez.
Kristen: Jacob se machucou.
Rob: É o pior dia pra ele.
Kristen: Sim, está muito frio.
Rob e Kristen conversam sobre o dilema de Edward sobre escolher Bella, ele fica se sentindo culpado por sua família por tudo isso por causa de seu amor por Bella. O involvimento dos Volturi…
Cena Bella/Jacob.
Rob: Jacob está gritando?
Kristen: Taylor estava muito bem nessa cena, mas tivemos que refazer a cena para que podessemos ver seus olhos. (Set estava muito escuro)
Kristen: Percebe… você ainda não consegue ver seus olhos.
Rob: Quanto de seus olhos você quer ver? (Rob muito ciumento!)
Kristen explica a lógica da relação de Bella com Jacob.
Rob: Quero ver Taylor fazendo isso.
Kristen: Eu sei, seria melhor.
Campina.
Kristen: Essa foi a primeira cena que nós gravamos.
Kristen explica o problema de Bella. Porque Bella disse essas coisas.
Rob: Ei, você está balançando suas pernas.
Kristen: Só no caso das pessoas ficarem se perguntando sobre esse barulho. Por que você tá balançando sua perna?
Rob: Vou precisar desse anel.
Close up de Edward colocando o anel em Bella.
Kristen: David chegou e disse que ela tem unhas sujas, que precisavamos fazer uma limpeza. E eu disse “Não, eu não tenho”.
Kristen: Obrigada por ouvir nossos comentários e por ver o filme.
Rob: Esperamos que gostem. Não e obrigada a todos.
Kristen: Obrigada a todos. Obrigada também a todas essas pessoas que vão estar passando na sua tela.
Rob: São pessoas maravilhosas. Quem mais… Tish, moça muito legal.
Kristen: Obrigada por fazer isso comigo do outro lado do continente.
Rob: Obrigada, cara.
Kristen: Obrigada, cara.
Rob: Taylor, se estiver triste por não estar aqui, está por espirito, ou algo assim. Temos uma pequena foto dele aqui conosco.
Kristen: Taylor, tenho certeza que uma hora você vai escutar isso. Sinto muito por não poder estar aqui hoje.
Rob: Ele não está ouvindo. Do que está falando?
Kristen: Você está bricando? Ele vai para cama ouvindo isso no cd player. Ele vai gravar isso em MP3.
Kristen: Ok, terminamos. Tchau.
Rob: (em voz baixa) Tchau.

Fonte 

Postado por @paulaamsp 

Nenhum comentário:

Postar um comentário