Páginas

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Ashley Greene : Tudo ainda é novo pra mim .

Quando a atriz de Twilight, Ashley Greene, se mudou para Los Angeles aos 17 anos de idade, ela trrabalhou em restaurantes para poder pagar seu aluguel. Agora, marcas como Mark estão lhe dando grandes contratos, e a revista People a elegeu como uma das pessoas mais lindas do ano, e enquanto isso, diretores estão fazendo fila para consegui-la em seus filmes.
Greene recentemente terminou o trabalho em Butter, o conto de uma mulher do centro-oeste (interpretado por Jennifer Garner) tentando ganhar uma competição locar de esculturas com manteiga. “Foi a primeira comédia que eu fiz, então eu estava igualmente apavorada e empolgada”, diz Greene. “E ainda eu estava trabalhando com Jennifer Garner, alguém que eu poderia apenas sentar e assisti-la durante o dia todo”
Garner é o tipo de atriz que Greene quer imitar: uma pessoa que estende ação e comédia em sua vida profissional e que mantém a vida pessoal pelo menos em algum lugar fora dos olhos do público. Quando ao seu próprio status de celebridade, Greene entende que é algo que tem que ser levado a sério em um mundo onde garotas querem imitar as jovens mulheres que elas vêem na telona.
“Eu definitivamente tento ser uma modelo positiva”, ela diz. “Agora meus fãs parecem estar crescendo comigo. Eu quero que meus fãs saibam que Twilight têm me dado uma oportunidade incrível, mas tudo isso continua sendo novo e empolgante pra mim”.


Postado por @paulaamsp

Nenhum comentário:

Postar um comentário